sexta-feira, 6 de junho de 2008
Brilhante Sol - Moacir Moura
Hoje tive um aviso astral,visão e realidade. Mensagens cifradas, o grito da nova era. Sem fronteiras, sem limite para ser feliz. Luz intensa falando da minha terra, Brasil.
Trópico úmido e quente, Sol e luz em profusão. O que se planta dá, e o que dá é bom. Proteína vegetal e animal, aqui é assim, o boi ainda come capim. Álcool, metanol, nova matriz enérgica, limpa, renovável e sustentável.
Lá, nações fazem a guerra, gastam dinheiro para alimentar e combater o terrorismo. Um bate, outro assopra e um terceiro financia. Impérios perdem a razão e se distanciam da luz. Aqui, no trópico úmido e quente, a gente o ano inteiro produz.
Nada de artefatos militares ou mágoas no coração. Em vez de explosivos, produzimos grãos, minérios e artefatos industriais para promover a paz. Alimentar o mundo, esta é a nossa missão. Livre trânsito de produtos, inteligência e de pessoas. Pode chegar irmão!
Certeza e confiança no coração. Estamos nos preparando para alimentar nossos irmãos chineses, maior intercambio de conhecimentos, tecnologia e produtos do planeta. Aqui tem sentimento, dignidade, competência e paz. Ah, alimentar o mundo, isso a gente é capaz.
Trópico úmido e quente, brilhante Sol, caliente Sol. Luz, câmeras e ação, a bola da vez eu sou. Sol, brilhante Sol, caliente Sol, brilhante eu sou, Brasil eu sou!
Participe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário